Na mídia

Como se proteger de fraudes no e-commerce?

Em podcast, gerente comercial da Yapay fala sobre a evolução dos golpes e a segurança online

Publicado por: Mariana Roncari, em 6 de agosto de 2021.

Com o tema “O lado B do e-commerce”, no dia 6 de agosto foi ao ar o episódio do MorseCast com a participação de Melissa Regis Visgueira, gerente comercial da Yapay. Comandado por João Carvalho e Camila de Lira, o podcast é um dos canais da Morse, plataforma de conteúdo sobre mobile, inovação e tecnologia voltada para negócios.

A convidada fala sobre as fraudes online, que se transformaram em um verdadeiro negócio e hoje são executadas por quadrilhas muito bem organizadas. Mas muito se engana quem pensa que só grandes organizações realizam esse crime. E acredite: ela pode ser praticada até mesmo por engano.

O episódio traz ainda importantes insights para o pequeno empresário, apontando aspectos que demandam atenção especialmente em seu primeiro ano no mercado online, como, por exemplo, de que forma combinar uma alta taxa de conversão de vendas com uma ferramenta de segurança que visa barrar fraudes no seu e-commerce - tudo isso sem prejudicar seu investimento em estratégias de marketing e mídia paga.

Para essas e outras respostas, recomendamos que você ouça o episódio completo, que está imperdível!

Posts recomendados: